segunda-feira, 28 de março de 2011

morro, morro de saudades tuas.

Quando me apercebo que não te tenho sempre que gostava de ter, entro em estado de hibernação, nego os factos, nego a distância e tudo aquilo que nos afasta. Desculpa se não estou do teu lado sempre que necessitas, se não posso tirar-te dai, desculpa se não posso estar sempre sempre presente, desculpa se não mando mensagem todas as vezes que necessitas de mim, e na verdade, sinto muitas saudades de o fazer, e não me perguntes as minhas razoes mas acredita que não tem a ver com a diminuição do meu sentimento por ti. Porque eu gosto de ti, gosto muito, gosto mais de ti do que de qualquer outra coisa, gosto mais de ti do que de mim própria, gosto de ti de todas as maneiras, de todas as cores, gosto de ti e ponto final. Não me perguntem o porque, talvez pela tua pureza, pelo teu brilho, pela tua cor ou simplesmente por seres tu, mas gosto, gosto muito, sem fim, sem limite, sem razão, sem que a distancia possa mudar isso.
meu pedaço de ternura, minha Sara. Always @

2 comentários:

  1. Obrigada Carolina é sempre bom quando me elogiam o Blog. espero que gostes de todos os posts
    Tambem gostei do teu vou seguir

    ResponderEliminar
  2. nem queria acreditar quando vi um vestígio meu aqui. ouve, minha Carol, eu gosto tanto, tanto de ti. chega a não ter explicação, a única que eu encontro és tu. é por seres tu, sabes? és tão, tão minhaa, não há palavras, meu tudo, tudo, tudo (L)

    ResponderEliminar