segunda-feira, 4 de abril de 2011

chamam-lhe cara metade, eu chamo-lhe coração inteiro




És como uma doença, uma doença mortal que me consome mais a cada dia que passa. Existem doenças com efeitos bons? Se não existem, então esquece a doença, esquece a comparação. Porque tu, meu amor, tu és aquilo que mais tem efeito em mim, efeitos bons, maravilhosos, únicos. Ou então, és como uma droga, vicias, vicias-me tanto que só me apetece consumir-te mais mais mais e mais, sempre de seguida, sem me cansar, sem querer sentir o efeito de ressaca. Ou então és como um chocolate, só me apetece comer tabletes de ti, sem me importar os quilos a mais.  Pronto, desisto, desisto... esquece as comparações, não há nada igual a ti, não há nada que vicie tanto, que me apeteça tanto ter, não há, não existe e será sempre assim. Seremos sempre unha com carne, seremos sempre este misto de sentimentos que nos envolve, seremos todas estas sensações que sentimos juntos, seremos sempre o que somos hoje, serei sempre tua e isto não sou eu que prometo, é o meu coração a prometer por mim.

não tenho nada a acrescentar,
 amo-te

9 comentários:

  1. eu sei que sim, não duvido que passe. mas quando se sente algo tão forte, dói ter que desperdiçar o sentimento por motivos estúpidos..

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. e pior é quando sabemos que esse sentimento é minimamente retribuído, mas para algumas pessoas não é suficiente :\
    obrigada!

    ResponderEliminar
  4. bem, comigo é uma história complicada! mas vá, eu espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Seu Blog é de uma simplicidade mas ao mesmo tempo tão agradável de se ver/ler.... Parabéns pelo layout clean!

    Adorei seu Blog estou te seguindo!

    Se puder dar uma passadinha no meu acho que vc vai gostar...

    www.desenhadinho.com

    outra forma legal de ver meu blog é assim:

    http://www.desenhadinho.com/view/flipcard

    vc pode pegar selinhos aqui:

    http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    ResponderEliminar
  6. Querida...

    tem selinho no meu blog pra vc!!

    Beijoos
    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/04/200-seguidores.html

    ResponderEliminar
  7. Um obrigada, acima de tudo, por teres visitado o meu blog e lido os posts.
    Quando me comentas-te, decidi dar uma olhadela ao teu blog, e ao teu trabalho, e apesar de eu por vezes nao ter paciência para ler aqueles textos enormes que vejo por aí maioritariamente, os teus cativaram-me, e adoro como passas para a escrita tudo o que sentes, amei o s teus textos.
    e mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá, encontrei o teu blog, e começei a seguir, adoro a forma como escreves, continua !

    ResponderEliminar