terça-feira, 17 de maio de 2011

mariana abreu

Desculpa-me, meu pedacinho de chocolate. Desculpa-me pela minha “ausência”, pela minha falta de carinho, por todas as vezes que gozo contigo, por todas as vezes que te fiz chorar, desculpa-me todas as chapadas, todas as vezes que te risquei, todas as vezes que te aleijo ou todas as vezes que te chamo nomes.
Sinceramente, desculpa-me por não ser a melhor amiga do Mundo, por não te dizer as coisas mais bonitas, por não te dar os melhores abraços ou simplesmente por não te dar o valor que mereces. E tu, tu mereces muito, sabes disso? Mereces, mereces por tudo, por coisas que não vou enumerar, por seres quem és. e acredita, apesar de não te saber dizer o que és na totalidade, consigo dizer-te que és das melhores pessoas que conheço, das mais puras, das mais bonitas tanto interiormente como exteriormente e consigo dizer-te que és uma das minhas grandes razoes de sorrir. Não és a minha melhor amiga, nunca foste, mas também não és como uma irmã nem uma confidente, és muito mais que isso, e isso será sempre assim. nunca me esqueças, nunca me deixes, porque eu, eu nunca te esquecerei, vá para onde for, aconteça o que acontecer. e sabes porque é que isto é assim? porque és tu, porque somos nos e porque a nossa amizade será mais forte que tudo, mesmo que não te escreva os maiores textos, mesmo que já não te diga que te amo todos os dias, mesmo que não escreva “amo-te mimi” em todos os meus cadernos, livros e afins, mesmo que aches que o meu sentimento diminuiu com o tempo. Obrigado, obrigado por me aturares, por me ouvires, por me dares na cabeça, por confiares em mim, obrigado por seres tu. Tu sabes, no fundo sabes que aquilo que nos une nunca diminuiu e se eu não te digo mais vezes que te amo foi porque a vida me mudou, porque tenho medo.
No fundo, no fundo tu sabes:

eu amo-te mimi, ALWAYS

2 comentários:

  1. muito muito obrigada carolina :) é sempre bom contarmos com palavras carinhosas que nos incentivam a escrever mais <3
    adoro a maneira como escreves! quanto ao texto, é bom sabermos que podemos contar com amigas assim <3

    ResponderEliminar