sábado, 27 de agosto de 2011

o que quero de ti


"J. Se me pedisses para gritar bem alto ao Mundo que te amava, sabes o que fazia?
C. O que?
J. Dizia baixinho ao teu ouvido e sabes porque?
C. Porque?
J. Porque tu meu amor, és o meu Mundo."

O que eu quero de ti é exactamente o que tu queres de mim. Quero imensamente que me ligues a desejar os bons dias, que te recordes sempre do nosso primeiro beijo, que te lembres do dia do nosso primeiro encontro, que não te esqueças da nossa primeira noite e que me mimes sempre que estiver doentinha.
Quero que não discutas comigo quando estiveres irritado, que me faças uma surpresa sem eu esperar, que me ligues sem hora marcada só para me dizer que me amas, que me abraces fora da cama e dentro dela. Quero que me envies mensagens de amor, que não te esqueças de dormir sem dizeres que me amas, que me ames como se fosse a primeira vez, que me desejes mesmo com o passar dos anos onde os meus cabelos se tornarão brancos e com a idade possam vir a cair.
Quero que sejas o pai dos meus filhos, que brinques comigo e com eles, quero que cantes para mim e quero que me voltes a fazer chorar de felicidade.
Quero que me faças sentir a melhor mulher do Mundo todos os dias, que me perguntes do que sinto saudades, que me leves para namorar no cinema, que me ajudes a levantar quando não puder. Quero que me dês colo quando me sentir sozinha, que me estendas a mão quando eu encolher a minha, que leias os meus pensamentos mesmo sem dizer uma palavra e que me suportes nos momentos de tempestade. 
Quero que estejas do meu lado em todos os momentos, que me aprisiones dentro do teu coração, que me critiques para que eu possa evoluir.
Quero que entendas que os meus erros são iguais aos teus, que quando estiver triste me faças sorrir, que me cubras de carinho, aconchego e amor. O que eu quero de ti, é exactamente o que tu queres de mim, queremos ser tratados da mesma forma, queremo-nos sentir amados. Queremos ser um só, queremos ser um do outro. E eu farei isso tudo, e estarei sempre aqui mas não porque tenha a obrigação de estar, mas sim porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outra parte no Mundo inteiro.

Eu quero-te tanto, meu pedaço de amor. amo-te


Sem comentários:

Enviar um comentário