terça-feira, 29 de março de 2011

amor

"S: Isso quer dizer que estás apaixonada?
C: Estou estupidamente apaixonada e ele é lindo, lindo, lindo.
S: Isso é bom, muito bom, não é?
C: É estranho, já não me lembrava da sensação, já não me recordava de como era bom ter alguém a cuidar de mim.
S: Isso é bom não é? Ele cuida de ti? É carinhoso? Faz-te feliz? Gostas assim tanto dele? Ele gosta de ti?
C: Sim. Sim. Sim. Sim. Sim. Sim.
S: Diz-me que não vais sofrer, que ele não te vai deixar.
C: Ele nunca me vai deixar, nunca"




segunda-feira, 28 de março de 2011

morro, morro de saudades tuas.

Quando me apercebo que não te tenho sempre que gostava de ter, entro em estado de hibernação, nego os factos, nego a distância e tudo aquilo que nos afasta. Desculpa se não estou do teu lado sempre que necessitas, se não posso tirar-te dai, desculpa se não posso estar sempre sempre presente, desculpa se não mando mensagem todas as vezes que necessitas de mim, e na verdade, sinto muitas saudades de o fazer, e não me perguntes as minhas razoes mas acredita que não tem a ver com a diminuição do meu sentimento por ti. Porque eu gosto de ti, gosto muito, gosto mais de ti do que de qualquer outra coisa, gosto mais de ti do que de mim própria, gosto de ti de todas as maneiras, de todas as cores, gosto de ti e ponto final. Não me perguntem o porque, talvez pela tua pureza, pelo teu brilho, pela tua cor ou simplesmente por seres tu, mas gosto, gosto muito, sem fim, sem limite, sem razão, sem que a distancia possa mudar isso.
meu pedaço de ternura, minha Sara. Always @

domingo, 27 de março de 2011

sempre.

Agarra-me. Puxa-me para ti e agarra-me com força, com toda a tua força. Se alguma vez te pedir para me largares, seja porque motivo for, agarra-me ainda com mais força e mais garra. Agora beija-me os lábios. Se te negar um beijo, se te virar a cara, segura-a e beija-me com todo o teu amor. Podes olhar-me nos olhos e dizer que me amas? Se desviar o olhar e disser que não acredito, diz uma e mais uma vez, até eu acreditar. Depois beija-me, beija-me outra vez, até eu sentir tudo o que tens dentro de ti. Morde-me. Com jeitinho, como costumas fazer. Não assim não, assim dói. Com carinho. Se te pedir que vás, não vás, abraça-me e beija-me outra vez, isso fará com que me sinta melhor. Sempre que eu fugir, corre atrás de mim. Não me deixes ir. Não me abandones. Não me deixes sozinha. Não me largues. Não me magoes. Não me maltrates. Não fujas. Não desistas. Não deixes de me amar. Não deixes de sonhar. Não deixes de acreditar. Mesmo que eu te diga para o deixares de fazer. Mesmo que digam para o deixares de fazer.
Será que quem nos quer destruir não vê o quanto eu te amo? Será que essa pessoa não consegue perceber que sem ti, sem ti eu não sou mais nada, que ao estar a fazer tudo o que faz, só me esta a tentar cortar a felicidade? E chamam a isso de amor? Amor é o que eu sinto, é querer ficar com quem se ama, mas respeitar as suas decisões acima de tudo. Não entendo estas atitudes mas prometo, prometo que se algum dia me deixares, não vou fazer aquelas figuras, não quero que sintas nada disto que eu estou a sentir. Beija-me, beija-me com paixão, fecha os olhos e sente, não sou eu a beijar-te, é o meu amor a beijar-te por mim.
Sou tua, sempre tua e só tua. nunca nada nos vai separar, meu grande grande amor.

quarta-feira, 16 de março de 2011

revolta.

ESTOU FARTA DE ESTUDAR!
 estou farta da escola, estou farta do curso, estou farta da colecção de pessoas que me olha de lado, estou farta desta gente que me rodeia, farta desta casa, farta desta rotina, farta desta cidade, farta farta farta. e hoje, hoje estou especialmente farta de biologia. quem inventou isto, devia ser louco. estou farta de tudo, será que ninguém me percebe? fica aqui o meu sentimento de revolta.

terça-feira, 15 de março de 2011

mimi

"mimi: descobri uma coisa
carol: então?
mimi: descobrir que te amo cada vezes mais, que não consigo estar longe de ti e que te quero para sempre comigo. e acho que deveria ficar na história como descartes, pelo menos descobri algo mais interessante"


amo-te muito mimi, always ♥

meu grande grande amor (2)

"Nunca me deixes ...
... Eu prometo que nunca te vou fazer chorar"


espero que saibas que me fazes muito feliz. amo-te muito bichinho

segunda-feira, 14 de março de 2011

meu grande grande amor,



desculpa-me, desculpa-me se não consigo transformar o amor que sinto em palavras, desculpa-me se por vezes cometo demasiados erros, desculpa-me todas as vezes que não te respondi como devia, todos os beijos que te rejeitei, todas as vezes que te arranhei, todas as mordidelas, todos os estalos, todos os “amuos”, todos os ciúmes parvos, todos os olhares enganadores, desculpa-me todas as vezes que te contrario ou que te irrito, desculpa-me, desculpa-me só, desculpa-me tudo o que faço que não devia e desculpa-me se não sou o que mereces. consegues aguentar? achas que não te vais fartar? achas que depois de conheceres um pouco mais os meus pontos fracos, consegues amar-me ainda? consegues ainda chamar-me de namorada e de amor da tua vida? consegue, por mim, por ti, por nós, porque eu preciso, preciso de ti, da tua presença, do teu amor e do teu carinho.
fazes uma coisa por mim, fazes, amorzinho lindo? quando pensares em deixar-me, avisa-me com antecedência para eu me preparar, tenta falar-me com jeitinho, com o mesmo jeitinho com que me conquistaste, e nunca te esqueças de nada do que dissemos um ao outro, porque tudo o que eu te disse é sincero. o meu coração é teu, e espero que o queiras durante muito tempo porque eu já perdi a conta de quantas o meu coração bate por ti num só dia, já não sei ao certo quantas vezes ele se sente pequenino e apertado por não sentir a tua presença física, e não faço ideia de quantas vezes ele se sente enorme por sentir a tua presença constante dentro dele.
Eu tenho um coração pequeno, um coração de mulher sentimentalista que sou, e dentro dele cabem muitas pessoas, muitos grandes amores, como a minha sara ou a minha mimi, a Maria Inês ou a Andreia, a minha mamã ou o meu papi, mas tu, tu és o maior, o mais forte, o mais profundo, o mais intenso e o mais ardente.
promete-me, promete-me sem a ponta de figas, sem o mínimo de falsidade, promete-me que hoje e amanhã, pelo menos, ficas comigo, promete-me, promete-me que vais pensar num futuro a dois, que não me vais excluir dessa tua vida, porque tu da minha já fazes parte, estás em grande destaque e eu não te posso perder agora e quando perder, tenho de me preparar muito tempo antes. não te quero perder, nem agora, nem mais tarde, porque quanto mais tempo passar, mais isto aumenta, mais isto desenvolve. contigo é assim? ou diminui a medida que me vais conhecendo? não me digas o que quero ouvir, diz-me antes o que queres que eu oiça.
prometo aqui, neste grande mundo, que vou fazer de tudo para te fazer muito mas muito feliz porque mereces, meu grande amor. nunca duvides do sentimento que nutro por ti.
Com muito muito amor,
Carolina. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

amo-te

" - és o que sempre sonhei
- sonhas-te com pouco então
- sonhei com a mulher mais linda do universo"


(...), porque para além disto consegues ser tudo o que me envolve, és o céu e consecutivamente, a lua e as estrelas que o preenchem. És o céu e as estrelas, o mar e o céu. o mar e o céu completam-se sabias? As vezes não sabemos onde começa o céu e acaba o mar, nem onde acaba o mar e começa o céu, isso é lindo não é? É e nós somos assim. Somos, não somos? Somos, eu quero acreditar que sim. Faz-me acreditar que sim. Já nem te digo para fazeres os outros acreditarem que sim, porque não importa, mas faz-me a mim. Faz-me sentir tudo o que me tens feito sentir, faz-me andar com a cabeça no ar, faz o meu mau humor passar, faz-me corar sempre que te vejo, faz-me sentir borboletas sempre que te beijo, faz-me desejar-te a cada momento, faz-me ter-te sempre no pensamento, faz-me sorrir, faz-me tremer, faz-me deixar de pensar nos outros, faz-me abraçar, faz-me ser parva, faz-me ser eu, faz-me amar. Amar cada vez mais, faz-me amar-te, sem razoes, sem mas, faz-me amar-te porque sim, porque é o que queres, porque é este amor que nos une, faz-me amar-te porque me amas, faz-me amar-te porque é isso que te faz feliz, faz-me amar-te porque isso a mim me faz acordar todas as manhãs com um bocadinho menos de mau humor. Já me fazes amar, mas eu quero ainda amar mais, se é que é possível.
És o homem mais lindo do universo, tanto por dentro como por fora, pelas atitudes, pelo que me fazes sentir, pelo que me dás, pelo que me és, e isto são tudo conclusões minhas, porque isto é o que vejo em ti, és o melhor namorado do mundo. és o melhor namorado do mundo, e repito isto as vezes que forem necessarias para calar muitas bocas.

p.s.: eu amo-te, amo-te sempre, porque sim, porque é bom, porque é um amor nosso, amo-te porque amo e o resto é secundário

segunda-feira, 7 de março de 2011

meu pedaço de sol

e, a cada dia que passa, sinto mais a tua ausência. Posso estar contigo agora, que daqui a 5min já te quero de novo. eu quero-te, quero-te muito meu pedaço de sol, meu pedaço de mar e de tudo aquilo que me traz vida e cor. Quero-te tanto que as vezes sou repetitiva, enjoativa, angustiante. Desculpa, desculpa se não te posso dar mais do que isto: palavras repetidas. Mas é o que sinto, e eu repito-me para que percebas bem, para que acredites, para te fazer sentir o que eu sinto. não aguento nem mais um dia, uma hora, um minuto, um segundo longe de ti. És o ser mais maravilhoso que conheço, o coração mais bonito, o sorriso mais brilhante e mesmo que não o fosses, eu ia gostar de ti na mesma. As razões, desconheço, mas acredita que gosto mais de ti do que qualquer outra coisa no Mundo, gosto e o porquê não me interessa. Não preciso de um ano para saber o que sinto, não preciso sequer das opiniões dos outros para o saber, preciso de ti, sem importar o tempo, a hora, o local, as pessoas, o Mundo a volta preciso de ti só.  Preciso de uma grande dose de amor, de beijos e de carinho. És maravilhosamente viciante e acredita que eu tenho imensas saudades tuas.

Obrigado por me teres feito voltar a acreditar nos homens, no amor e na felicidade, por teres trazido à minha vida tudo aquilo que um dia perdi