quinta-feira, 28 de abril de 2011

tudo o que esta ca dentro

m: mas porquê ele?
c: essas coisas nao se explicam mas por mais pessoas que eu já tenha tido na minha vida (mesmo que eu venha a ter mais umas tantas, mas espero que não), nunca nada será tao intenso, tao importante ou tao especial. todos dizemos isto quando estamos apaixonados, eu sei, e muitas das vezes as pessoas acabam por encontrar alguém ainda mais especial, mas comigo, ou melhor.. com ele é diferente.
m: diferente em que? que faz dele alguém tao especial?
c: ele próprio é diferente.
m: é?
c: sim. nunca tiveste aquela sensação de olhar para uma pessoa e ver nela a tua vida inteira? alguém com quem queres mesmo ficar? alguém que desejas que seja o pai dos teus filhos? alguém com quem partilhar tudo? alguém com quem queres acordar o resto dos teus dias? alguém com quem te imagines numa igreja? nunca olhaste para alguem e te sentiste a pessoa mais feliz do Mundo por ter alguem assim?
m: não, nunca o senti. é o que sentes, meu amor?
c: é apenas uma amostra.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

vida

Sabes porque me sinto assim, tao ridicula? porque cometi o erro que todos cometemos sempre. acreditei que a minha vida era imutável, que ao escolher um caminho tinha de o seguir até ao fim, que ao traçar o meu proprio plano, ele ira correr como eu tanto queria. mas hoje, hoje apercebi-me que a vida e o destino tem muita mais imaginação do que eu propria e vao-me pregando partidas e rasteiras, vao-me fazendo recuar e assim rejeitar todos os meus planos inincialmente traçados.  
As vezes isto pode ser bom, quando pensamos estar num beco sem saida e a vida da uma volta de 90º e nos faz "renascer" de novo. mas, e quando temos tudo e a vida nos deixa sem nada? com a velocidade de um piscar de olhos, tudo muda e quando voltamos a piscar os olhos esta ja nao era a nossa vida. com um piscar de olhos perdemos quem mais gostamos e isso doi, doi so de imaginar que a vida pode tirar-te de mim.
A razão porque dói tanto, eu desconheço, mas li num livro que a separaçao doi porque nossas almas estão ligadas. e eu acredito nisto, eu acredito que nasci ligada a ti, ou pelo menos, nasci em busca de uma ligaçao contigo, mesmo nao sabendo quem eras sequer. e es tu que me fazes recear o piscar de olhos, o adormecer, porque eu nao confio na vida e sei que ela me pode tirar o que mais amo.. num piscar de olhos.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

vou

vou dormir por cem dias. vou esquecer estas merdas que me consomem ate ao fundo do meu ser. vou deixar de me importar com quem nao importa. vou desaparecer. vou-me riscar do mapa. vou fugir do pais. vou parar de tocar na ferida. vou parar de escrever. vou parar de chorar. vou parar de viver. vou deixar de ser assim.





assim como? de ser assim, vou deixar de ser eu.

domingo, 24 de abril de 2011

Sara ♥

se eu fosse o  céu, tu serias todas as suas estrelas ou  todas as suas nuvens. se eu fosse o mar, serias todas as belezas que nele existem.
eu, seja o que for, sou algo que te contém, que precisa de ti para estar completo. entendes meu amor? não sei bem quem sou, de onde, como nem porque vim só sei que te tenho como uma parte de mim, daquilo que sou.
descobri a pouco tempo que me chamo carolina, que tenho dezasseis anos e uma historia de vida como se já tivesse quarenta. sou teimosa. chata. aborrecida. mas dizem que tenho uma coisa contagiante: o sorriso. descobri também que tenho em mim a coisa mais maravilhosa do Mundo: TU!
por mais voltas e voltas que eu de, por mais que eu tente saber mais, a única palavra que me ocorre é Sara. porque tu, tu estas em mim, és o sorriso constante dos meus lábios. és a presença muitas vezes ausente que me acompanha em cada passo, em cada gesto, em cada palavra, és tu meu pedaço de amor.
sabes que tenho saudades tuas, nossas e de tudo aquilo que sou contigo? tenho, porra, tenho muitas e em breve vamos mata-las ♥







p.s.: Não tem nexo, não percebo metade do que quis escrever mas vou publicar sabes porque? tem um enorme sentimento, foi escrito a pensar em ti e é a prova em como me baralhas (a)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

o mais importante

O que é mais importante, amar ou ser amado?
O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou direita?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

so para saberes

E espero que saibas que não te amo em part-time, nem quando me apetece, ou apenas quando me da mais jeito. amo-te vinte e quatro horas por dia, mesmo quando és estúpido e bronco,  ou mesmo quando estas no local mais longínquo que existe, quando não te vejo imensos dias seguidos ou quando fazes birrinhas.
amo-te, de verdade, sabes? E eu gosto de te amar, amo amar-te assim porque confio mais em ti do que em qualquer outra coisa e sei que te posso amar da maneira mais descontrolada que isso não me ira magoar. eu, eu amo-te. amo-te até mesmo quando despertas em mim sentimentos de raiva por seres tão parolo, e mesmo nessas alturas eu quero amar-te. amo-te sem querer e por querer. Sim, eu quero amar-te, mas não me esforcei para tal acontecer, entendes? amo-te por seres tu, por seres meu, por seres assim. e se pudesse retirava o coração do meu peito e colocava-o na tua mão, para veres como ele é forte e bate ao teu toque.
És uma espécie de estrela que desceu a este planeta e que por sorte, ou por destino, ou apenas porque sim, eu apanhei. A questão é se algum dia terás de voltar as tuas origens e deixar-me. Sim, é por isso que te vou escrevendo a medida que os dias passam, para que estas palavras um dia sejam recordações dos nossos dias. Não que eu esteja a espera de um fim, que não estou, mas é por cautela, visto que a vida tem como maior prazer retirar-me tudo o que de bom um dia me deu, da maneira mais repentina, sem que eu estale os dedos ou pestaneje sequer. E eu não quero que ela algum dia te leve por completo, quero ficar pelo menos com o teu cheiro nas narinas, com o teu perfume no meu corpo, com as tuas impressões digitais em mim, com a tua voz no ouvido, e com estas palavras para me recordar o porquê de me ter apaixonado e o porquê de não desistir de ti, mesmo que nessa altura não me queiras.  
E se eu algum dia te pedir que me deixes, não vás. Se eu fugir de ti, corre atrás de mim. Se te pedir que desistas, luta mais ainda. Se te pedir que te afastes, cola-te mais. Se eu te pedir que não me dês a mão, dá-me o braço. Se te empurrar, puxa-me e abraça-me. Se estiver a discutir, beija-me para me calar. Quando te disser para parares de me beijar na boca, beija-me directamente no coração.

Maria Ines

"c: não quero que gastes dinheiro comigo, deve ter sido caro
m: não custou nem metade do teu valor"




 
quatro palavras: melhor amiga do Mundo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

sabes

Nestas noites em que a chuva me trás recordações e me rouba medos, em que sinto corações a todo o gás, respirações descontroladas e profundas como a minha, penso em como poderia ser a minha vida sem que tu me tivesses raptado o coração. Isto é completamente estúpido e no fundo cómico, e ainda mais cómico é eu escrever sobre isto, mas custa-me a crer que haja alguém que ainda duvide que me roubaste por completo. Não que ache que um “amo-te” ou estas palavras signifiquem muito para terceiros, mas vê-se porra!
Toda a gente vê que tens mais efeito em mim que um terramoto tem ao destruir uma cidade, toda a gente vê que te amo mais do que Eva amou o Adão, ou que Julieta amou Romeu, e quem não vê é cego, e mesmo os cegos sentem as vibrações que libertamos. Não se vê, porra? Tudo bem que não é suposto ver-se, tudo bem que o que os outros dizem não me importa, mas irrita-me e desperta em mim sentimentos de raiva o simples facto de ainda tentarem destruir aquilo que tem bases mais fortes que cimento.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabéns Joel




Parabéns meu amor, espero que saibas o quanto és importante para mim. Fizeste-me ver o Mundo de maneira diferente, abres-me os olhos e sobretudo apoias-me como ninguém. Nunca duvides de ti, nem da nossa amizade porque tu és uma das pessoas que mais orgulho e admiro. Obrigado por tudo, por seres assim, por nunca desistires, por nunca me deixares. hoje vai ser bom, muito bom.

és uma das pessoas mais importantes na minha vida e eu amo-te, sempre ♥

segunda-feira, 18 de abril de 2011

estou cansada.






o Mundo está mesmo louco,
mas não me vai enlouquecer com ele, podem apostar.

UM GRANDE FUCK YOU.

sábado, 16 de abril de 2011

"casa-te comigo"

Há dias em que acordo com apenas cinco anos, com os olhos a brilhar, com o coração na mão e cheia de boas energias, como aconteceu hoje. Acordo e nunca estás lá, mas mesmo assim sinto-me feliz graças ao teu cheiro sempre presente. As vezes penso que o inalei uma vez e que ele nunca mais me deixou, outras penso que o teu cheiro já se instalou em mim, que deixou de ser o teu para passar a ser o nosso cheiro. Sabes? Imagino-te ao meu lado, de olhos fechados com essa cara de anjinho mau, vejo o  teu peito a subir e a descer ao ritmo do teu coração, imagino-me beijar-te enquanto estás a dormir e sinto, sinto o ardor dos teus lábios, sinto-os a beijar-me, sinto o teu subconsciente beijar-me sem que lhe ordenes. E numa fracção de segundos imagino-te a acordar, a abraçares-me, a agarrares-me e a beijares-me com a rebeldia de uma onda quando rebenta na costa. E é tão bom acordar assim, a sonhar. Sim, era melhor se fosse tudo realidade, mas por enquanto não é e resta-me imaginar todas as manhãs que poderemos vir a acordar assim. Vou-te contar um SEGREDO, já nos imaginei casados, sonhei connosco, com a nossa vida a dois, no dia em que me pediste que casasse contigo. Não sei se o pediste por impulso, se foi para lançar charme ou se o sentiste realmente mas isso deixou-me mais segura, deu-me bases, deu-me asas e fez-me amar-te ainda mais. Mesmo quando acho que é impossível amar-te mais, vens tu com esse teu jeitinho que me deixa louca e fazes-me amar-te ainda mais. Tu és perfeito, apesar de eu saber que a perfeição não existe. Não sei ao certo porque o digo se sei que não existem pessoas assim, talvez seja pela ausência de imperfeições mas sinto-me feliz ao dize-lo porque o sinto, sinto perfeição em ti, em tudo o que dizes, em todos os beijos, em todos os abraços, em ti e nessa tua capacidade de me fazeres sentir apaixonada e de me mostrares que os príncipes encantados existem realmente. A minha mãe sempre me disse que os homens são todos iguais e sempre me tentou mostrar que eu sou demasiado ingénua por me deixar levar assim, diz que a vida a dois é difícil, que os problemas irão ser multiplicados e que os homens nunca querem o mesmo que as mulheres. Eu não sei, a mim nunca nenhum homem me tinha pedido que não o deixasse, nunca nenhum me pediu que casasse com ele, nunca me deu beijos infinitos afrente de meio Mundo, nunca me tinha dito que era a mulher da sua vida e tu fizeste-o, só por isso já mereces meio Mundo. A outra metade do Mundo, vou-te dando aos poucos, não que não confie em ti, não que acredite na minha mãe, mas porque não te posso dar tudo de uma vez. Dá muito trabalho viver a dois,  mesmo que não se viva juntos, é como se a nossa vida deixasse de ser completamente nossa, há outra pessoa a fazer parte da nossa vida, a habitar em nós. e tu habitas em mim, e quero que habites mais e mais, quero dar-te o Mundo inteiro. Se a proposta for vinda do coração, se for mesmo esse o teu desejo, se estiveres disposto a aturar-me, eu caso-me contigo, não porque queres, não porque é bonito, mas sim porque o que eu mais quero é ficar contigo sem ter de contar o tempo que ainda falta para ter de te deixar, sem ter de contar os segundos que faltam para te voltar a ver, sem ter de te deixar um segundo sequer. eu amo-te muito, meu pedaço de amor.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

sem ti.

hoje imaginei-me sem ti, meu amor, tu nem sabes como é doloroso, nem eu sabia que doía tanto só de imaginar. imaginei os meus dias sem te ter do meu lado, imaginei-me a suportar a dor de não sentir a tua mão na minha, de não sentir o teu corpo colado ao meu num abraço sem fim, de não sentir o calor dos teus lábios a chamar por mim, imaginei-me sem o teu sorriso, imaginei-me SEM TI, imaginei mesmo e sabes o que aconteceu? doeu muito, uma dor que se apoderou de mim, senti um aperto tão tão tão grande, e senti o meu coração a encolher, e de tanto encolher senti-o a parar. parou, deixou de bater, ficou completamente inactivo, sem sinais de vida. por segundos até deixei de respirar, senti-me doente, despida, incompleta. faltavas-me tu, faltarás sempre tu para me sentir viva, completa, feliz. percebes? é que eu antes de te conhecer já te amava, mesmo sem saber qual era o teu rosto, qual era o corpo que ocuparias. não sabia ao certo quem eras, de onde vinhas, como te chamavas, só sabia que te encontraria um dia e sabia que queria uma pessoa assim, amava a ideia que tinha de ti, e tu és como exactamente eu idealizei. entendes-me? eu não te sei explicar bem, meu amor, não tenho adjectivos que te qualifiquem bem, mas és assim como o protótipo de homem perfeito, sabes? tens tudo o que uma mulher pode querer, és lindo, maravilhoso, o melhor namorado do Mundo, tens tudo aquilo que eu sempre procurei, tudo aquilo que sempre tentei que "os errados" fossem. e contigo não tenho que tentar, tu és sem eu te pedir, és sem falsidade, sem jogos, sem falsas promessas. e custa-me, custa-me pensar que apesar de seres tu quem eu mais amo nesta vida, posso não ser eu quem procuravas apesar de saber que gostas muito de mim. entendes? gelei, agora gelei com a frase que escrevi porque não quero que seja assim, eu quero que me ames, quero ser quem mais amas, quero ser quem tu procuravas, quero que vejas em mim tudo aquilo que eu vejo sempre que olho para ti. e as vezes sinto que não o sou, que poderia ser muito melhor. sim, sinto que merecias muito melhor e sou egoísta ao ponto de ficar contigo na mesma, de não conseguir abrir mão de ti para que arranjes melhor. não consigo, não consigo deixar-te, desculpa-me por isto e por tudo aquilo que possa já ter feito de mal. mas eu sinto-me tão bem contigo, amo-te tanto, com tanta força, que o amor que sinto é mais forte que o resto. e será sempre assim, irei amar-te sempre, com toda a força que eu tenho apesar de pouca, irei amar cada gesto teu, cada palavra tua, cada pedaço do teu ser, sempre, sem que nada mude isso. eu não posso ficar SEM TI meu grande grande amor, nunca.

já te disse hoje que te amo acima de tudo o que há no Mundo? ♥

segunda-feira, 11 de abril de 2011

coisas do coração

beija-me sem eu dar conta. beija e beija outra vez. diz-me que estás a senti-lo. não sentes? não ouves? fecha os olhos e presta atenção. não ouves? sim, é o meu coração. sabes porque bate desta forma? porque o alimentas-te. o teu beijo deu-lhe vida. beija-me outra vez. sentiste o impulso? foi do beijo. o meu coração reage assim aos teus beijos. toca-lhe, dá-me a tua mão, sente. estás a sentir? está rápido, forte, apaixonado. agora experimenta abraçar-me. sim, agora ainda bate mais depressa. deixa-te ficar assim, aperta-me, aperta-o contra ti. estou a sentir o teu. é rápido. é forte também. transmite-me paz, faz-me sonhar. abraça-me e beija-me, tudo em simultâneo, e fecha os olhos, sente, escuta. ouviste o que ele te disse? sim, nunca vai deixar de bater por ti. se é eterno? eu não sei, mas ele diz que sim. acreditas nele? não fales comigo, fala com ele. não sabes como o fazer? abraça-me e beija-me, isso dar-lhe-a voz. fala com ele, ele dir-te-á tudo aquilo que não consigo dizer. apetece-me morder-te, ele quer morder-te. posso? eu mordo com jeitinho. com delicadeza, como tu gostas. ai, o meu coração está assustador, está tão rápido e transmite-me tantos tipos de sentimento que não consigo controlar. tenho medo. controla-me. protege-me. diz-me que vamos ficar sempre juntos e que domarás o meu coração. agora diz que me queres. que me amas. pára, pára, agora estou envergonhada. deixa-me esconder-me enrolada nos teus braços. deixa-me por a cabeça no teu peito. beija-me a testa. controla-me. eu não consigo. deita-te comigo. fecha os olhos, vamos fechar os olhos. vamos ficar assim. diz que me vais amar sempre. promete que não me deixas. diz-me que sou a mulher da tua vida mais uma vez. não quebres estas ligações. não me afastes. não me deixes. sim, isso, abraça-me ainda mais. enche-me de beijos. agarra-me pelos cabelos. agarra-me nas costas. puxa-me para ti. beija-me outra vez, e outra, outra. diz que não te fartas. diz tudo aquilo que sentes, não tenhas medo. fomos feitos um para o outro, não há que ter medo.

olha: eu amo-te, amo-te muito, incondicionalmente, descontroladamente. já sabias?
 pois, maldito coração sempre a falar por mim.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

tudo o que sinto por ti

não tenho palavras, desculpa-me, desculpa-me por não ter palavras para te poder dizer o que sinto, por não te poder mostrar a dimensão do que sinto, principalmente hoje.
hoje, hoje eu pensei, pensei muito no porquê de não te conseguir dizer o que sinto, pensei que talvez não fosse boa namorada, talvez não estivesse a encontrar as palavras certas, mas depois cheguei a conclusão que se calhar é por te amar tanto. talvez não consiga explicar o que sinto por possuir um sentimento inexplicável. não achas?
as palavras para nós são pouco profundas, pouco intensas, com poucas dimensões, entendes? nada é suficientemente bom, suficientemente grande para poder tentar explicar o que sinto por ti e isso deixa-me frustrada, completamente exausta por não te poder dizer o que sinto. apesar de não te conseguir explicar, não duvidas pois não? não, eu sei que não. o amo-te, o adoro-te e até o gosto de ti, são todas palavras muito usadas e banalizadas. mas tu sabes que eu não o faço, eu sinto-o. eu, eu sinto cada letra da palavra amo-te, e estas letras são uma espécie de amostra daquilo que sinto, daquilo que nos une. não concordas?
és lindo, o mais lindo do Mundo, a beleza corre-te nas veias, transpiras sensualidade, respiras pureza, és o oposto do que aparentas, o oposto do que dizem, desfazes-te em carinhos, és o melhor namorado do Mundo, és completamente fascinante, e eu por mim fazia de ti meu marido, casa-me contigo hoje e agora, sem pensar duas vezes, entendes-me? entendes, tu no fundo sabes tudo aquilo que eu sinto, não o sabes na totalidade, não sabes dimensões, sabes que gosto e pouco mais. mas eu gosto muito, eu amo-te muito e nenhuma palavra do Mundo conseguirá traduzir tudo o que sinto por ti.

um dia vou beijar-te tanto até que o meu coração subir-me-á a boca e entrará dentro de ti, assim possuirás o meu coração por inteiro e terás conhecimento do meu amor por ti.
amanhã é o dia.
p.s.: hoje é o nosso dia, um dos nossos dias, o primeiro de muitos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

summer

E eu sinto saudades, de tudo no geral, do sol, do mar, da agua, da areia, do calor, da maresia, do céu limpo, das saias, dos vestidos, das t-shirts, dos calções, dos tops, dos óculos de sol, de todos os mergulhos, de todas as festas, das bebidas frescas, das saídas a noite, de Alverca, dos dias maiores, dos escaldões, de nadar, de todos os pôr-do-sol, de todos os passeios na praia, de todas as idas a piscina, de estar sem fazer nada, tenho saudades, milhões de milhões de saudades, de tudo isto e de tudo o que faça lembrar o verão.
Hoje, hoje senti-o perto, senti-o aqui, na minha vida, como se ele nunca me tivesse deixado e sorri, sorri porque gosto dele e porque já tinha saudades de um dia assim.

 p.s.: VOLTA rápido,
tenho mesmo saudades tuas 

segunda-feira, 4 de abril de 2011

chamam-lhe cara metade, eu chamo-lhe coração inteiro




És como uma doença, uma doença mortal que me consome mais a cada dia que passa. Existem doenças com efeitos bons? Se não existem, então esquece a doença, esquece a comparação. Porque tu, meu amor, tu és aquilo que mais tem efeito em mim, efeitos bons, maravilhosos, únicos. Ou então, és como uma droga, vicias, vicias-me tanto que só me apetece consumir-te mais mais mais e mais, sempre de seguida, sem me cansar, sem querer sentir o efeito de ressaca. Ou então és como um chocolate, só me apetece comer tabletes de ti, sem me importar os quilos a mais.  Pronto, desisto, desisto... esquece as comparações, não há nada igual a ti, não há nada que vicie tanto, que me apeteça tanto ter, não há, não existe e será sempre assim. Seremos sempre unha com carne, seremos sempre este misto de sentimentos que nos envolve, seremos todas estas sensações que sentimos juntos, seremos sempre o que somos hoje, serei sempre tua e isto não sou eu que prometo, é o meu coração a prometer por mim.

não tenho nada a acrescentar,
 amo-te

domingo, 3 de abril de 2011

faziam melhor figura se estivessem calados


"As pessoas quando não sabem do que falam, deviam estar caladas."
amo-te muito, digam o que disserem,
façam o que fizerem.

sábado, 2 de abril de 2011

um sentimento diferente

ultrapassa todos os limites, da amizade e do amor, da confiança, de tudo o que possa alguma vez ter sentido por alguém. Mas espera, eu não te amo. Quer dizer, amo. Mas não te amo de amor, não gosto de ti como namorado, já tenho o meu e amo-o muito. Mas estou apaixonada por ti, quer dizer, não por ti, mas pela pessoa que és, por seres assim tão meu. O que eu sinto por ti é um sentimento diferente, é amor, amor de amizade, é respeito, é carinho, admiração. Por seres assim, determinado, um irmao, diferente, especial. Gosto de ti, adoro-te, amo-te por tudo. Amo-te por seres assim, tão meu.  




 "(meu) diz:
 carolina vou-te dizer uma coisa
tu és das melhores pessoas q já conheci
 tu és inteligente, és bonita, és engraçada e seca és uma excelente companhia
 e tens uma cena q poucos têm
 tipo tu és directa, és frontal!
 tu tens isso tudo numa só pessoa
 e isso é muito mesmo muito bom carolina
 tu tens de pegar nisso e atirar-te à merda q tá à tua volta
 pq tu vais SEMPRE conseguir o que quiseres"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

João.

e tudo mudaria se não estivesses aqui, se não cuidasses de mim, se não me amasses. Tudo mudaria se a tua vida não tivesse vindo ao encontro da minha, ou melhor, nada teria mudado: eu continuaria a pessoa que era ate te encontrar e a minha vida seria a mesma. Não é, já não é a mesma vida, e eu devo-o a ti meu grande grande amor.
Obrigado,  obrigado. Agradeço-te tudo o que fizeste, mesmo sem dares conta, agradeço-te por tudo o que fazes, por estares do meu lado sem quereres nada em troca, por gostares de mim sempre, sem que nada mude isso, por me pores sempre em primeiro plano na tua vida, por não me trocares por nada, por seres assim como uma espécie em vias de extinção.
És raro, sabias? Único, especial e o melhor de tudo: és meu! Sem querer ser possessiva, és muito meu, muito muito meu e eu nunca deixarei ninguém te roubar de mim porque não quero nem posso perder-te.  
És tu que me enches a vida, a alma, o coração, estou cheia de amor, cheia de ti, do teu sorriso, da tua voz, estou cheia, plena, feliz. É isto que me fazes sentir, mesmo quando estas longe, mesmo quando não estas tão presente, quando não dizes que me amas. E eu, eu vou fazer de tudo para nunca perder isto, para nunca deixar de sentir tudo o que sinto, para nunca deixar de te ter na minha vida.
Tu, tu João, fazes-me sentir borboletas, todo o tipo de bichos, no estômago, fazes-me irradiar sorrisos, fazes o meu coração acelerar mais que um comboio, fazes-me voar mais alto que um avião e mais importante que tudo: fazes-me acreditar no valor da vida, fazes-me querer viver, acreditar no amor, fazes-me amar-te mais e mais a cada dia que passa. Eu acredito, acredito que se o amor tivesse rosto, teria o teu, se tivesse voz, teria a tua. teria todas as tuas características, o teu cheiro, o teu sabor, o teu sorriso.

Para mim o sinónimo de amor é João, e o sinónimo de felicidade somos nós ♥