segunda-feira, 30 de maio de 2011

medo

Se eu pudesse descrever as angustias que andam em mim, que flutuam dentro do meu ser, que mergulham na minha cabeça e que flutuam no meu coração, escrevia um livro. Não que alguém o lesse, porque sei que não iria ler devido a todas as lamentações e frustrações, mas pelo desabafo. Sinto-me oca, vazia, leve e tenho o coração apertado, muito apertadinho, como uma bolinha de papel, toda riscada e cheia de furos.
As vezes sinto-me menos eu, menos feliz, assim como estou agora. Não que não o seja, sou e muito mas sempre fui de extremos, ou estou muito bem, ou estou muito mal. Isto tudo porque há pessoas que mesmo antes de as perdermos conseguem ter esse efeito em nos.
Eu, eu preferia mil vezes que ele tivesse ido sem avisar, sem me dizer nada, sem esta antecedência toda, sem estas incertezas, sofria menos, andava iludida mas sofria muito menos. Agora tenho medo, tenho medo de o agarrar com o medo da dor do afastamento dos nossos corpos. Tenho medo de o beijar com o receio quem seja a ultima vez que sinta os seus lábios. Tenho medo de ouvir a sua voz com medo que seja a ultima vez que a ouça. E vivo apavorada, a gritar comigo mesma com medo que um dia me possa deixar completamente por alguém melhor, num lugar melhor. Vou arranjar um laço para prender a sua mão a minha

sábado, 28 de maio de 2011

a chave


Eu sei que é estúpido falar disto agora, pensar nisto, mas não consigo deixar de o fazer, fiquei mesmo a pensar em tudo, em nos e em como seria. Quero que saibas que te apoio em tudo e que fico muito feliz com as tuas decisões, mesmo que elas te levem para longe. Desculpa se não te peço para ficares, mas não o faço porque sei que o melhor para ti é ires, e que isso não mudara em nada o que sinto por ti. Sabes que tenho muito orgulho em ti? Tenho, a serio que tenho.
Seja como for, só quero que saibas que se fores, se fores mesmo, eu tenho uma coisa para ti: a chave, a chave do meu coração, aquela que um dia te dei para o abrires. Quero que te feches dentro dele e que leves a chave contigo. Quando fores, estará fechado e apenas abrira para ti todas as vezes que voltares, porque depois de ti, depois de ti ninguém mais ira ter acesso a chave, dei-ta, é tua e eu quero que a leves. Leva a chave, leva-me a mim em ti, e leva tudo aquilo que um dia te dei.

amo-te, aconteça o que acontecer, decidas o que decidires

quinta-feira, 26 de maio de 2011

eterno

“Amor tu és MUITO FORTE, tu és a MELHOR PESSOA QUE EU ALGUMA VEZ CONHECI.
E se depender de mim vais ser minha para sempre. Vou estar sempre aqui e garanto-te que TU és um exemplo de vida para toda a gente. Dou tudo por ti, por seres quem és, por esboçares sempre um sorriso por um simples beijo, um abraço. Digo-te isto com muita sinceridade amor, és tudo o que sempre quis para a minha vida e desde que te conheço que te amo incondicionalmente. portanto vê se te animas porque o que me põe feliz, é a tua felicidade”

Explica-me, explica-me que eu não entendo:
Como é possível amar-te cada vez mais, mesmo quando acho que já te amo o possível e o impossível?
Como te posso querer cada vez mais do que aquilo que tenho?
Como é possivel ter saudades tuas cinco minutos depois de te “deixar”?
Explicas-me, meu grande amor? Em palavras? Não, não precisamos disso. Beija-me, eu assim encontro todas as respostas



P.s.: desculpa, desculpa-me pela nossa terça-feira tão cheia de coisas menos boas, desculpa-me pelo meu feitio, desculpa-me todas as palavras feias, desculpa-me meu grande amor, mas tu sabes que também não agiste da melhor maneira. Sabes o que te digo? Mais um degrau que subimos, mais uma prova de que NADA nem NINGUEM nos separa, mais um laço a fortalecer a nossa relação. amo-te, sem nada no meio, sem que nada nos separe. 

quinta-feira, 19 de maio de 2011

como se não houvesse amanha ♥

Meu querido,

estou com saudades tuas e decidi escrever-te, apetece-me, faz-me sentir-te mais perto, faz-me sentir bem. Se há coisa que me faz bem, és tu e esse teu jeito de me por sempre bem. Fazes-me melhor que qualquer antibiótico, que qualquer vacina, que qualquer qualquer-coisa-que-faça-bem-a-algo, fazes-me bem. Não te sei dizer, nem eu mesma sei ao certo, como me fazes bem, mas fazes. Fazes-me sorrir. Fazes-me sonhar. Fazes-me viver. E isto meu amor, isto é a única coisa que te posso dizer para alem de que te amo porque as palavras vão-se esgotando, e fico sem saber o que te dizer.
Nenhuma palavra é suficientemente bonita ou intensa para te poder dizer o que o meu coração sente com a tua presença ou com a tua ausência. Não sei se é a isto que as pessoas chamam de amor, mas cada vez que chego e tu desces para me abrir a porta e para me deixar entrar no teu corpo e no teu coração, sinto que todas definições de amor estão connosco. Admito que não sei qual é a base do amor, aquilo de que é feito mas sei que ando perto da resposta, e que quanto mais perto de ti estou, mais respostas obtenho, nos mais pequenos gestos. Há qualquer coisa de profundamente irresistível nos teus olhos que me fazem sempre querer mais do que aquilo que me das, mesmo que me dês o Mundo. Há qualquer coisa em ti que me faz obter respostas sem que me as tenhas de pronunciar, o teu corpo é como um livro escrito em Braille, um toque pode dizer muita coisa, um toque teu diz-me mais que mil palavras e eu não preciso de provas nem palavras. E eu quero que seja sempre assim.
Se não for, se por alguma razão te fores embora, não avises, não ligues, não me mandes mensagem. Prefiro não saber, não te ouvir, não sentir a dor de saber que serão as tuas ultimas palavras para mim. Prefiro não saber que partes, porque ao menos assim já não choro nem sofro tanto a tua ausência, porque não me foi dita.
Sempre imaginei que partirias sem me dizer nada, e que isso me traria menos dor, tenho a ideia de que se não me avisares, vou pensar que nunca aconteceu nada realmente, que nunca te conheci, que nunca fomos um do outro e isso ira tirar-me o sofrimento.  
Mas depois caio em mim e apercebo-me que é impossível esquecer-me de ti, de nos porque nunca esquecemos o cheiro do nosso grande amor, mesmo que ele parta, nunca esqueceremos o sorriso, o toque e a voz, são coisas que nunca se esquecem nem que passem mil anos. Nunca esquecemos aqueles que amamos, nunca deixamos de amar quem mudou a nossa vida, nunca esquecemos quem um dia foi o prolongamento do nosso ser.
E é por estas e por outras que quando me agarras frontalmente nos olhos e dizes com essa tua voz delicada que me amas e me pedes para nunca te deixar, que eu escondo a cabeça no teu peito num gesto embaraçado e penso que sou uma pessoa cheia de sorte por ter uma pessoa assim.


da tua e sempre tua,
Carolina


ps: amo-te como se não houvesse amanha ♥

quarta-feira, 18 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

mariana abreu

Desculpa-me, meu pedacinho de chocolate. Desculpa-me pela minha “ausência”, pela minha falta de carinho, por todas as vezes que gozo contigo, por todas as vezes que te fiz chorar, desculpa-me todas as chapadas, todas as vezes que te risquei, todas as vezes que te aleijo ou todas as vezes que te chamo nomes.
Sinceramente, desculpa-me por não ser a melhor amiga do Mundo, por não te dizer as coisas mais bonitas, por não te dar os melhores abraços ou simplesmente por não te dar o valor que mereces. E tu, tu mereces muito, sabes disso? Mereces, mereces por tudo, por coisas que não vou enumerar, por seres quem és. e acredita, apesar de não te saber dizer o que és na totalidade, consigo dizer-te que és das melhores pessoas que conheço, das mais puras, das mais bonitas tanto interiormente como exteriormente e consigo dizer-te que és uma das minhas grandes razoes de sorrir. Não és a minha melhor amiga, nunca foste, mas também não és como uma irmã nem uma confidente, és muito mais que isso, e isso será sempre assim. nunca me esqueças, nunca me deixes, porque eu, eu nunca te esquecerei, vá para onde for, aconteça o que acontecer. e sabes porque é que isto é assim? porque és tu, porque somos nos e porque a nossa amizade será mais forte que tudo, mesmo que não te escreva os maiores textos, mesmo que já não te diga que te amo todos os dias, mesmo que não escreva “amo-te mimi” em todos os meus cadernos, livros e afins, mesmo que aches que o meu sentimento diminuiu com o tempo. Obrigado, obrigado por me aturares, por me ouvires, por me dares na cabeça, por confiares em mim, obrigado por seres tu. Tu sabes, no fundo sabes que aquilo que nos une nunca diminuiu e se eu não te digo mais vezes que te amo foi porque a vida me mudou, porque tenho medo.
No fundo, no fundo tu sabes:

eu amo-te mimi, ALWAYS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

preciso

eu nem preciso que me digas que me amas todos os dias, não preciso que me faças juras eternas de amor nem preciso que me dês prendas nas datas festivas. Sabes do que preciso mesmo? De amor, de carinho, preciso que estejas do meu lado quando estas noites me invadem, preciso que me abraces sempre que sinta saudades, preciso que me olhes nos olhos quando sentir a tua falta, preciso que me des mao sempre que estiver a cair.  E obrigado, obrigado meu amor, obrigado por estares comigo sempre que preciso, pelo teu apoio incondicional e por seres assim, tão lindo, tão meu

preciso muito de ti.

terça-feira, 10 de maio de 2011

dois meses ♥

e tu, tu melhor que ninguém sabes que presença é. Uma presença constante, que não distingue os dias das noites, que não marca hora nem local, que não pensa nas consequências, que não disfarça sequer.
Fecho os olhos, e vejo-te. Abro os olhos, e no meio da imensa escuridão, vejo o brilho dos teus, vejo a minha imagem neles, e vejo o reflexo do amor.
Sabes, meu pedaço de amor? Eu sinto que me amas, sinto mesmo e sei que quando o dizes não te esforças para ser querido, não o dizes para eu gostar, nem sequer para mostrar aos outros que somos muito felizes, tu dizes porque sentes, e eu sei porque sinto os sentimentos que trazes dentro de ti, nesse teu grande coração que trazes escondido dentro de ti só para mim. Que razão, para alem de me amar, poderias ter estares a dois meses comigo a dar-me amor e tudo aquilo que eu mais quero? Pela beleza não foi com certeza, não sou nenhuma Kim Kardashian, nem nada parecido. A segunda opção deve-se a teres dito uma vez que muita gente me conhecia, mas isso nos já sabemos que também não é pelas melhores razoes, portanto, visto que não existe outra razão para estares comigo, eu digo-te com todas as letras que sei que me amas! Mesmo que houvesse outras razoes, eu sinto, eu sinto que me amas, mesmo que as vezes tenha certas carências e pense que me vais deixar no dia seguinte, que não me amas o suficiente, e coisas do género, eu sei que me amas, amo-te a ti e amo, adoro, venero, quando me apareces nos sonhos ou quando te sinto sempre que acordo.
Gosto mais de te ter por perto, admito, não que não goste de sentir a tua presença de outras maneiras mas gosto de te poder apertar ou sentir o calor dos teus braços a agarrarem-me as costas, de sentir a tua mão na minha cara, de te sentir a desviar-me o cabelo, de sentir a dor de quando me mordes ou apenas sentir o calor do teu peito junto ao meu, gosto de sentir o calor dos teus lábios quando encontram os meus... gosto de te sentir, de ver que és real.
As vezes acordo e penso que não o és, penso sempre que sonhei contigo como daquela vez que sonhei e ainda nem falávamos (lembras-te?), porque te acho demasiado surreal, acho demais uma pessoa como tu, estar com uma pessoa como eu. e depois, depois voltas a aparecer mal abro os olhos, e eu sinto-te, sinto o calor do teu corpo enroscado ao meu sempre que acordo, e sinto os teus lábios nos meus e é isso, e muito mais, que me faz dizer que te amo, sempre.

Obrigado pelos dois meses feitos no sabado, obrigado pela paciencia que tens comigo, obrigado por nunca me deixares, obrigado por me fazeres muito feliz, obrigado por seres assim meu amor  

quinta-feira, 5 de maio de 2011

vento.

o vento a bater-me na face, relembra-me a tua respiração a vir ao meu encontro e isso faz-me sentir bem, mais leve, mais feliz e enche-me o coração cheio de ar, cheio de borboletas e de coisas boas que também me fazem lembrar de ti. vejo-te em todas as árvores, em todas as ruas, em todas as casas, em todas as coisas, sim admito, tudo me faz recordar-te e isso é tão tão bom, faz-me sentir-te mais perto.
és como o vento,
amo-te

quarta-feira, 4 de maio de 2011

amo-te



Adoro-te, amo-te, venero-te e és o melhor namorado do Mundo,
não por me dares a melhor prenda mas por me dares os melhores sorrisos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ir

se tropeçares, eu tropeço. se caíres, eu caio. se fores, eu vou.
nunca te pedirei para ficares,
mas peço-te que me leves sempre contigo,
onde quer que vás.