quinta-feira, 10 de março de 2011

amo-te

" - és o que sempre sonhei
- sonhas-te com pouco então
- sonhei com a mulher mais linda do universo"


(...), porque para além disto consegues ser tudo o que me envolve, és o céu e consecutivamente, a lua e as estrelas que o preenchem. És o céu e as estrelas, o mar e o céu. o mar e o céu completam-se sabias? As vezes não sabemos onde começa o céu e acaba o mar, nem onde acaba o mar e começa o céu, isso é lindo não é? É e nós somos assim. Somos, não somos? Somos, eu quero acreditar que sim. Faz-me acreditar que sim. Já nem te digo para fazeres os outros acreditarem que sim, porque não importa, mas faz-me a mim. Faz-me sentir tudo o que me tens feito sentir, faz-me andar com a cabeça no ar, faz o meu mau humor passar, faz-me corar sempre que te vejo, faz-me sentir borboletas sempre que te beijo, faz-me desejar-te a cada momento, faz-me ter-te sempre no pensamento, faz-me sorrir, faz-me tremer, faz-me deixar de pensar nos outros, faz-me abraçar, faz-me ser parva, faz-me ser eu, faz-me amar. Amar cada vez mais, faz-me amar-te, sem razoes, sem mas, faz-me amar-te porque sim, porque é o que queres, porque é este amor que nos une, faz-me amar-te porque me amas, faz-me amar-te porque é isso que te faz feliz, faz-me amar-te porque isso a mim me faz acordar todas as manhãs com um bocadinho menos de mau humor. Já me fazes amar, mas eu quero ainda amar mais, se é que é possível.
És o homem mais lindo do universo, tanto por dentro como por fora, pelas atitudes, pelo que me fazes sentir, pelo que me dás, pelo que me és, e isto são tudo conclusões minhas, porque isto é o que vejo em ti, és o melhor namorado do mundo. és o melhor namorado do mundo, e repito isto as vezes que forem necessarias para calar muitas bocas.

p.s.: eu amo-te, amo-te sempre, porque sim, porque é bom, porque é um amor nosso, amo-te porque amo e o resto é secundário

1 comentário: