segunda-feira, 14 de março de 2011

meu grande grande amor,



desculpa-me, desculpa-me se não consigo transformar o amor que sinto em palavras, desculpa-me se por vezes cometo demasiados erros, desculpa-me todas as vezes que não te respondi como devia, todos os beijos que te rejeitei, todas as vezes que te arranhei, todas as mordidelas, todos os estalos, todos os “amuos”, todos os ciúmes parvos, todos os olhares enganadores, desculpa-me todas as vezes que te contrario ou que te irrito, desculpa-me, desculpa-me só, desculpa-me tudo o que faço que não devia e desculpa-me se não sou o que mereces. consegues aguentar? achas que não te vais fartar? achas que depois de conheceres um pouco mais os meus pontos fracos, consegues amar-me ainda? consegues ainda chamar-me de namorada e de amor da tua vida? consegue, por mim, por ti, por nós, porque eu preciso, preciso de ti, da tua presença, do teu amor e do teu carinho.
fazes uma coisa por mim, fazes, amorzinho lindo? quando pensares em deixar-me, avisa-me com antecedência para eu me preparar, tenta falar-me com jeitinho, com o mesmo jeitinho com que me conquistaste, e nunca te esqueças de nada do que dissemos um ao outro, porque tudo o que eu te disse é sincero. o meu coração é teu, e espero que o queiras durante muito tempo porque eu já perdi a conta de quantas o meu coração bate por ti num só dia, já não sei ao certo quantas vezes ele se sente pequenino e apertado por não sentir a tua presença física, e não faço ideia de quantas vezes ele se sente enorme por sentir a tua presença constante dentro dele.
Eu tenho um coração pequeno, um coração de mulher sentimentalista que sou, e dentro dele cabem muitas pessoas, muitos grandes amores, como a minha sara ou a minha mimi, a Maria Inês ou a Andreia, a minha mamã ou o meu papi, mas tu, tu és o maior, o mais forte, o mais profundo, o mais intenso e o mais ardente.
promete-me, promete-me sem a ponta de figas, sem o mínimo de falsidade, promete-me que hoje e amanhã, pelo menos, ficas comigo, promete-me, promete-me que vais pensar num futuro a dois, que não me vais excluir dessa tua vida, porque tu da minha já fazes parte, estás em grande destaque e eu não te posso perder agora e quando perder, tenho de me preparar muito tempo antes. não te quero perder, nem agora, nem mais tarde, porque quanto mais tempo passar, mais isto aumenta, mais isto desenvolve. contigo é assim? ou diminui a medida que me vais conhecendo? não me digas o que quero ouvir, diz-me antes o que queres que eu oiça.
prometo aqui, neste grande mundo, que vou fazer de tudo para te fazer muito mas muito feliz porque mereces, meu grande amor. nunca duvides do sentimento que nutro por ti.
Com muito muito amor,
Carolina. 

1 comentário: