sábado, 16 de abril de 2011

"casa-te comigo"

Há dias em que acordo com apenas cinco anos, com os olhos a brilhar, com o coração na mão e cheia de boas energias, como aconteceu hoje. Acordo e nunca estás lá, mas mesmo assim sinto-me feliz graças ao teu cheiro sempre presente. As vezes penso que o inalei uma vez e que ele nunca mais me deixou, outras penso que o teu cheiro já se instalou em mim, que deixou de ser o teu para passar a ser o nosso cheiro. Sabes? Imagino-te ao meu lado, de olhos fechados com essa cara de anjinho mau, vejo o  teu peito a subir e a descer ao ritmo do teu coração, imagino-me beijar-te enquanto estás a dormir e sinto, sinto o ardor dos teus lábios, sinto-os a beijar-me, sinto o teu subconsciente beijar-me sem que lhe ordenes. E numa fracção de segundos imagino-te a acordar, a abraçares-me, a agarrares-me e a beijares-me com a rebeldia de uma onda quando rebenta na costa. E é tão bom acordar assim, a sonhar. Sim, era melhor se fosse tudo realidade, mas por enquanto não é e resta-me imaginar todas as manhãs que poderemos vir a acordar assim. Vou-te contar um SEGREDO, já nos imaginei casados, sonhei connosco, com a nossa vida a dois, no dia em que me pediste que casasse contigo. Não sei se o pediste por impulso, se foi para lançar charme ou se o sentiste realmente mas isso deixou-me mais segura, deu-me bases, deu-me asas e fez-me amar-te ainda mais. Mesmo quando acho que é impossível amar-te mais, vens tu com esse teu jeitinho que me deixa louca e fazes-me amar-te ainda mais. Tu és perfeito, apesar de eu saber que a perfeição não existe. Não sei ao certo porque o digo se sei que não existem pessoas assim, talvez seja pela ausência de imperfeições mas sinto-me feliz ao dize-lo porque o sinto, sinto perfeição em ti, em tudo o que dizes, em todos os beijos, em todos os abraços, em ti e nessa tua capacidade de me fazeres sentir apaixonada e de me mostrares que os príncipes encantados existem realmente. A minha mãe sempre me disse que os homens são todos iguais e sempre me tentou mostrar que eu sou demasiado ingénua por me deixar levar assim, diz que a vida a dois é difícil, que os problemas irão ser multiplicados e que os homens nunca querem o mesmo que as mulheres. Eu não sei, a mim nunca nenhum homem me tinha pedido que não o deixasse, nunca nenhum me pediu que casasse com ele, nunca me deu beijos infinitos afrente de meio Mundo, nunca me tinha dito que era a mulher da sua vida e tu fizeste-o, só por isso já mereces meio Mundo. A outra metade do Mundo, vou-te dando aos poucos, não que não confie em ti, não que acredite na minha mãe, mas porque não te posso dar tudo de uma vez. Dá muito trabalho viver a dois,  mesmo que não se viva juntos, é como se a nossa vida deixasse de ser completamente nossa, há outra pessoa a fazer parte da nossa vida, a habitar em nós. e tu habitas em mim, e quero que habites mais e mais, quero dar-te o Mundo inteiro. Se a proposta for vinda do coração, se for mesmo esse o teu desejo, se estiveres disposto a aturar-me, eu caso-me contigo, não porque queres, não porque é bonito, mas sim porque o que eu mais quero é ficar contigo sem ter de contar o tempo que ainda falta para ter de te deixar, sem ter de contar os segundos que faltam para te voltar a ver, sem ter de te deixar um segundo sequer. eu amo-te muito, meu pedaço de amor.

4 comentários:

  1. obrigada!
    «Se a proposta for vinda do coração, se for mesmo esse o teu desejo, se estiveres disposto a aturar-me, eu caso-me contigo, não porque queres, não porque é bonito, mas sim porque o que eu mais quero é ficar contigo sem ter de contar o tempo que ainda falta para ter de te deixar, sem ter de contar os segundos que faltam para te voltar a ver, sem ter de te deixar um segundo sequer. » adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, amei os teus textos. Vou seguir e continuar a ler *

    ResponderEliminar