sexta-feira, 1 de abril de 2011

João.

e tudo mudaria se não estivesses aqui, se não cuidasses de mim, se não me amasses. Tudo mudaria se a tua vida não tivesse vindo ao encontro da minha, ou melhor, nada teria mudado: eu continuaria a pessoa que era ate te encontrar e a minha vida seria a mesma. Não é, já não é a mesma vida, e eu devo-o a ti meu grande grande amor.
Obrigado,  obrigado. Agradeço-te tudo o que fizeste, mesmo sem dares conta, agradeço-te por tudo o que fazes, por estares do meu lado sem quereres nada em troca, por gostares de mim sempre, sem que nada mude isso, por me pores sempre em primeiro plano na tua vida, por não me trocares por nada, por seres assim como uma espécie em vias de extinção.
És raro, sabias? Único, especial e o melhor de tudo: és meu! Sem querer ser possessiva, és muito meu, muito muito meu e eu nunca deixarei ninguém te roubar de mim porque não quero nem posso perder-te.  
És tu que me enches a vida, a alma, o coração, estou cheia de amor, cheia de ti, do teu sorriso, da tua voz, estou cheia, plena, feliz. É isto que me fazes sentir, mesmo quando estas longe, mesmo quando não estas tão presente, quando não dizes que me amas. E eu, eu vou fazer de tudo para nunca perder isto, para nunca deixar de sentir tudo o que sinto, para nunca deixar de te ter na minha vida.
Tu, tu João, fazes-me sentir borboletas, todo o tipo de bichos, no estômago, fazes-me irradiar sorrisos, fazes o meu coração acelerar mais que um comboio, fazes-me voar mais alto que um avião e mais importante que tudo: fazes-me acreditar no valor da vida, fazes-me querer viver, acreditar no amor, fazes-me amar-te mais e mais a cada dia que passa. Eu acredito, acredito que se o amor tivesse rosto, teria o teu, se tivesse voz, teria a tua. teria todas as tuas características, o teu cheiro, o teu sabor, o teu sorriso.

Para mim o sinónimo de amor é João, e o sinónimo de felicidade somos nós ♥ 

11 comentários:

  1. oh, obrigada querida :) também gosto muito do teu espaço

    ResponderEliminar
  2. ai carolina, os teus textos são viciantes. derretem qualquer pessoa e são do tipo em que queremos sempre, mais, mais e mais. omg

    ResponderEliminar
  3. juro, venho todos os dias aqui e há dias em que sou capaz de ler isto vezes sem conta. parece que há sempre algo de novo e isso é tão booom!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bem disso, mas esta e pura e verdadeira uma delas e minha irmã gemea e sei que nunca me vai deixar a outra e fenumenal, mas eu vou agarrar cm tanta força que n vou deixar escapar.

    ResponderEliminar
  5. muitas felicidades querida (:

    estou a seguir.

    ResponderEliminar
  6. - estou a seguir, segues-me?

    ResponderEliminar
  7. Adoro o blog e ja estou a seguir, se quiseres passa no meu - http://odiariodorodrigoa.blogspot.com/

    ResponderEliminar