domingo, 24 de abril de 2011

Sara ♥

se eu fosse o  céu, tu serias todas as suas estrelas ou  todas as suas nuvens. se eu fosse o mar, serias todas as belezas que nele existem.
eu, seja o que for, sou algo que te contém, que precisa de ti para estar completo. entendes meu amor? não sei bem quem sou, de onde, como nem porque vim só sei que te tenho como uma parte de mim, daquilo que sou.
descobri a pouco tempo que me chamo carolina, que tenho dezasseis anos e uma historia de vida como se já tivesse quarenta. sou teimosa. chata. aborrecida. mas dizem que tenho uma coisa contagiante: o sorriso. descobri também que tenho em mim a coisa mais maravilhosa do Mundo: TU!
por mais voltas e voltas que eu de, por mais que eu tente saber mais, a única palavra que me ocorre é Sara. porque tu, tu estas em mim, és o sorriso constante dos meus lábios. és a presença muitas vezes ausente que me acompanha em cada passo, em cada gesto, em cada palavra, és tu meu pedaço de amor.
sabes que tenho saudades tuas, nossas e de tudo aquilo que sou contigo? tenho, porra, tenho muitas e em breve vamos mata-las ♥







p.s.: Não tem nexo, não percebo metade do que quis escrever mas vou publicar sabes porque? tem um enorme sentimento, foi escrito a pensar em ti e é a prova em como me baralhas (a)

2 comentários: