quarta-feira, 27 de abril de 2011

vida

Sabes porque me sinto assim, tao ridicula? porque cometi o erro que todos cometemos sempre. acreditei que a minha vida era imutável, que ao escolher um caminho tinha de o seguir até ao fim, que ao traçar o meu proprio plano, ele ira correr como eu tanto queria. mas hoje, hoje apercebi-me que a vida e o destino tem muita mais imaginação do que eu propria e vao-me pregando partidas e rasteiras, vao-me fazendo recuar e assim rejeitar todos os meus planos inincialmente traçados.  
As vezes isto pode ser bom, quando pensamos estar num beco sem saida e a vida da uma volta de 90º e nos faz "renascer" de novo. mas, e quando temos tudo e a vida nos deixa sem nada? com a velocidade de um piscar de olhos, tudo muda e quando voltamos a piscar os olhos esta ja nao era a nossa vida. com um piscar de olhos perdemos quem mais gostamos e isso doi, doi so de imaginar que a vida pode tirar-te de mim.
A razão porque dói tanto, eu desconheço, mas li num livro que a separaçao doi porque nossas almas estão ligadas. e eu acredito nisto, eu acredito que nasci ligada a ti, ou pelo menos, nasci em busca de uma ligaçao contigo, mesmo nao sabendo quem eras sequer. e es tu que me fazes recear o piscar de olhos, o adormecer, porque eu nao confio na vida e sei que ela me pode tirar o que mais amo.. num piscar de olhos.

4 comentários:

  1. Ainda bem que continuas-te a escrever, apesar de tudo o que te aconteceu, isso revela uma grande coragem e força da tua parte, posso não ter grande experiência de vida, mas duma coisa eu sei, quando nos tiram alguém de quem nós gostamos.... parece que tudo muda, tudo fica negro.... mas não podemos cruzar os braços e ficar a choramingar, precisamos de" ir à luta" .

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida. gostei do teu post, Força :) *

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada :)
    adorei o texto *.* e partilho da mesma opinião: "não confio na vida e sei que ela me pode tirar o que mais amo... num piscar de olhos"

    ResponderEliminar
  4. De nada, não tens que agradecer, acho que dirias o mesmoo, se visses alguém a desperdiçar um talento, ou algo do género !
    Força ;)

    ResponderEliminar