sábado, 28 de maio de 2011

a chave


Eu sei que é estúpido falar disto agora, pensar nisto, mas não consigo deixar de o fazer, fiquei mesmo a pensar em tudo, em nos e em como seria. Quero que saibas que te apoio em tudo e que fico muito feliz com as tuas decisões, mesmo que elas te levem para longe. Desculpa se não te peço para ficares, mas não o faço porque sei que o melhor para ti é ires, e que isso não mudara em nada o que sinto por ti. Sabes que tenho muito orgulho em ti? Tenho, a serio que tenho.
Seja como for, só quero que saibas que se fores, se fores mesmo, eu tenho uma coisa para ti: a chave, a chave do meu coração, aquela que um dia te dei para o abrires. Quero que te feches dentro dele e que leves a chave contigo. Quando fores, estará fechado e apenas abrira para ti todas as vezes que voltares, porque depois de ti, depois de ti ninguém mais ira ter acesso a chave, dei-ta, é tua e eu quero que a leves. Leva a chave, leva-me a mim em ti, e leva tudo aquilo que um dia te dei.

amo-te, aconteça o que acontecer, decidas o que decidires

3 comentários:

  1. Lindo, gostei muito ;)
    E concordo plenamente contigo, não deves pedir-lhe para ficar junto ti, se o melhor para ele, é ir....
    Porque quando se gosta de uma pessoa, o mais importante é que essa pessoa esteja feliz, independentemente do rumo que as coisas levarem! Acredita, que se o vosso amor for assim tão verdadeiro e profundo, vai permanecer bem guardado por vocês! Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que bonito! *.* realmente sentido <3

    ResponderEliminar