quinta-feira, 26 de maio de 2011

eterno

“Amor tu és MUITO FORTE, tu és a MELHOR PESSOA QUE EU ALGUMA VEZ CONHECI.
E se depender de mim vais ser minha para sempre. Vou estar sempre aqui e garanto-te que TU és um exemplo de vida para toda a gente. Dou tudo por ti, por seres quem és, por esboçares sempre um sorriso por um simples beijo, um abraço. Digo-te isto com muita sinceridade amor, és tudo o que sempre quis para a minha vida e desde que te conheço que te amo incondicionalmente. portanto vê se te animas porque o que me põe feliz, é a tua felicidade”

Explica-me, explica-me que eu não entendo:
Como é possível amar-te cada vez mais, mesmo quando acho que já te amo o possível e o impossível?
Como te posso querer cada vez mais do que aquilo que tenho?
Como é possivel ter saudades tuas cinco minutos depois de te “deixar”?
Explicas-me, meu grande amor? Em palavras? Não, não precisamos disso. Beija-me, eu assim encontro todas as respostas



P.s.: desculpa, desculpa-me pela nossa terça-feira tão cheia de coisas menos boas, desculpa-me pelo meu feitio, desculpa-me todas as palavras feias, desculpa-me meu grande amor, mas tu sabes que também não agiste da melhor maneira. Sabes o que te digo? Mais um degrau que subimos, mais uma prova de que NADA nem NINGUEM nos separa, mais um laço a fortalecer a nossa relação. amo-te, sem nada no meio, sem que nada nos separe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário