terça-feira, 12 de julho de 2011

vida (?)

A vida é irónica, traiçoeira, batoteira, e tudo aquilo em que não podemos confiar. Quando encontramos respostas, dá-nos novas perguntas. Quando resolvemos um problema, encontra-nos um novo. E por tudo o que já vivi, aprendi que não podemos cruzar os braços, não podemos fechar os olhos nem por segundos e aprendi que não podemos mesmo dar nada como adquirido.
 e contigo é assim, a vida ensinou-me a lutar por ti um bocadinho todos os dias. Lutar quando te perder? Não, meu querido, vou lutar todos os dias para nunca chegar a essa fase. Vou dar-te sempre tudo aquilo que tenho, dar-te abraços infinitos, os beijos dos mais intensos e pedir-te todos os dias que não me largues.
Não quero saber da vida, nem dos parasitas que nos perseguem, não quero saber de quem duvida do nosso amor, não quero saber do que dizem sequer, porque um dia, quando ganharem tomates, quando crescerem, quando forem gente grande e aprenderem que amar é mais que apreciar um rosto bonito, vão entender toda a essência do nosso amor.
Amar é muito mais que isso, tu és muito mais do que isso.
No que depender de mim vamos ficar juntos para sempre, prometo João.

3 comentários: