sábado, 1 de outubro de 2011

meu amor. 2 meses

O que me conforta é saber que sinto a tua ausência apenas porque estiveste presente, um dia, mesmo que tenha sido a milhões de anos atrás. As vezes sinto um enorme desejo de acordar, sinto que isto é um pesadelo, sabes? Ainda não consigo acreditar que estás longe de mim e que nunca mais te poderei tocar e começo por formular hipóteses. Uma delas diz-me que ainda estás aqui, que no fundo nunca me deixaste e que estás em mim todos os dias da minha vida, que agora partilhamos as duas a mesma vida e que a tua alma agora habita dentro do meu coração. As outras não fazem qualquer sentido.
A medida que o tempo vai passando, começo a aperceber-me que muita coisa deixou de fazer sentido na minha vida e é agora que dou valor aos pequeninos pormenores, e gostava de poder voltar atrás, poder dizer-te tudo aquilo que não disse, mas sei que é tarde demais e que posso escrever-te paginas inteiras que nunca conseguirás ler. A mãe e a avó estão tristes, têm saudades tuas.
Sinto-me pequena. Minúscula. Impotente. Fraca. Uma migalha. Uma formiga.

Preciso de ti, tenho muitas saudades tuas,
amo-te

1 comentário:

  1. quando perdemos alguém que amamos é mesmo difícil, mas essa pessoa continuará sempre viva no teu coração e ela vai ler sim, tudo o que escreveres, estará sempre do teu lado! força :)

    ResponderEliminar