domingo, 22 de janeiro de 2012

amo-te

Preciso que estejas aqui e me salves dos fantasmas que atacam em bando aos primeiros alvores da noite. Espanta-os. Ou então foge deles comigo. Eu sei que nem sempre dei valor a todas as nossas promessas e que nem sempre sou aquilo que um dia ambicionaste para a tua vida mas eu gosto de ti como mais ninguém gosta. Quando estou contigo sinto-me aconchegada, sabes aquela sensação de satisfação depois de uma boa refeição? Aquela sensação de alma cheia e de coração a rebentar pelas costuras? é isso que sinto todas as vezes que o teu corpo invade o meu.
És feito de algodão doce e de coisinhas docinhas, e é preciso ser-se muito amargo para não se gostar de ti, ou então é preciso ter muita inveja. Não entendo. Juro que não. És a melhor pessoa que conheço, invades as vidas dos que amas com boa disposição, entregas-te e dás o Mundo para não magoar ninguém, só não vê isso quem nunca fez uma loucura por amor. Nós não escolhemos gostar um do outro (mesmo que pudesse, não mudava isso), é verdade que não contrariámos, mas não escolhemos.
O Mundo anda cheio de laranjas podres prontas a contaminar as que sobram no cesto, e tu meu amor, és a laranjinha mais linda do Mundo, és como mais ninguém é, dás-me o que mais ninguém dá, fazes o que mais ninguém faz, e eu estarei sempre do teu lado, mesmo que se abra uma fenda enorme no chão no meio de nós, as nossas mãos continuaram entrelaçadas para o resto da nossa vida. Não quero passar nem mais uma noite sem ti. Quero dormir em cima do teu braço e entrelaçar-me a ti. Quero beijar-te sempre que sentir desejo disso. Quero abraçar-te sempre que tiver frio. Quero cuidar de ti quando estiveres doentinho. Quero que mudes o meu ultimo nome. Quero casar contigo. Quero ter filhos contigo. Quero envelhecer contigo. Quero morrer contigo.
És como uma tatuagem, viciante, marcante e eterna. Eu não te posso perder por nada deste mundo porque és tu quem dá o sentido há minha vida.

Quando te sentires sozinho, aperta a aliança que nos une e lembra-te que eu nunca te deixo, juntos até em sonhos. No dia em que deixares de me amar, a vida deixa de fazer sentido para mim.

4 comentários:

  1. é um cover da música 'california king bed' da rihanna querida :)

    ResponderEliminar
  2. vejo que seguias o meu antigo blog, http://gritodavida-anamatos.blogspot.com . esse blog terminou devido a questões pessoais, mas se quiseres continuar a seguir os meus pequenos desabafos, segue aqui http://gritodavida.blogspot.com/
    obrigada, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Que esse amor dure para sempre, não conheço a vossa historia (adoraria conhecer) mas nota-se que lhe tens um afeto muito especial!!

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar