quinta-feira, 7 de abril de 2011

tudo o que sinto por ti

não tenho palavras, desculpa-me, desculpa-me por não ter palavras para te poder dizer o que sinto, por não te poder mostrar a dimensão do que sinto, principalmente hoje.
hoje, hoje eu pensei, pensei muito no porquê de não te conseguir dizer o que sinto, pensei que talvez não fosse boa namorada, talvez não estivesse a encontrar as palavras certas, mas depois cheguei a conclusão que se calhar é por te amar tanto. talvez não consiga explicar o que sinto por possuir um sentimento inexplicável. não achas?
as palavras para nós são pouco profundas, pouco intensas, com poucas dimensões, entendes? nada é suficientemente bom, suficientemente grande para poder tentar explicar o que sinto por ti e isso deixa-me frustrada, completamente exausta por não te poder dizer o que sinto. apesar de não te conseguir explicar, não duvidas pois não? não, eu sei que não. o amo-te, o adoro-te e até o gosto de ti, são todas palavras muito usadas e banalizadas. mas tu sabes que eu não o faço, eu sinto-o. eu, eu sinto cada letra da palavra amo-te, e estas letras são uma espécie de amostra daquilo que sinto, daquilo que nos une. não concordas?
és lindo, o mais lindo do Mundo, a beleza corre-te nas veias, transpiras sensualidade, respiras pureza, és o oposto do que aparentas, o oposto do que dizem, desfazes-te em carinhos, és o melhor namorado do Mundo, és completamente fascinante, e eu por mim fazia de ti meu marido, casa-me contigo hoje e agora, sem pensar duas vezes, entendes-me? entendes, tu no fundo sabes tudo aquilo que eu sinto, não o sabes na totalidade, não sabes dimensões, sabes que gosto e pouco mais. mas eu gosto muito, eu amo-te muito e nenhuma palavra do Mundo conseguirá traduzir tudo o que sinto por ti.

um dia vou beijar-te tanto até que o meu coração subir-me-á a boca e entrará dentro de ti, assim possuirás o meu coração por inteiro e terás conhecimento do meu amor por ti.
amanhã é o dia.
p.s.: hoje é o nosso dia, um dos nossos dias, o primeiro de muitos.

4 comentários: