quinta-feira, 19 de maio de 2011

como se não houvesse amanha ♥

Meu querido,

estou com saudades tuas e decidi escrever-te, apetece-me, faz-me sentir-te mais perto, faz-me sentir bem. Se há coisa que me faz bem, és tu e esse teu jeito de me por sempre bem. Fazes-me melhor que qualquer antibiótico, que qualquer vacina, que qualquer qualquer-coisa-que-faça-bem-a-algo, fazes-me bem. Não te sei dizer, nem eu mesma sei ao certo, como me fazes bem, mas fazes. Fazes-me sorrir. Fazes-me sonhar. Fazes-me viver. E isto meu amor, isto é a única coisa que te posso dizer para alem de que te amo porque as palavras vão-se esgotando, e fico sem saber o que te dizer.
Nenhuma palavra é suficientemente bonita ou intensa para te poder dizer o que o meu coração sente com a tua presença ou com a tua ausência. Não sei se é a isto que as pessoas chamam de amor, mas cada vez que chego e tu desces para me abrir a porta e para me deixar entrar no teu corpo e no teu coração, sinto que todas definições de amor estão connosco. Admito que não sei qual é a base do amor, aquilo de que é feito mas sei que ando perto da resposta, e que quanto mais perto de ti estou, mais respostas obtenho, nos mais pequenos gestos. Há qualquer coisa de profundamente irresistível nos teus olhos que me fazem sempre querer mais do que aquilo que me das, mesmo que me dês o Mundo. Há qualquer coisa em ti que me faz obter respostas sem que me as tenhas de pronunciar, o teu corpo é como um livro escrito em Braille, um toque pode dizer muita coisa, um toque teu diz-me mais que mil palavras e eu não preciso de provas nem palavras. E eu quero que seja sempre assim.
Se não for, se por alguma razão te fores embora, não avises, não ligues, não me mandes mensagem. Prefiro não saber, não te ouvir, não sentir a dor de saber que serão as tuas ultimas palavras para mim. Prefiro não saber que partes, porque ao menos assim já não choro nem sofro tanto a tua ausência, porque não me foi dita.
Sempre imaginei que partirias sem me dizer nada, e que isso me traria menos dor, tenho a ideia de que se não me avisares, vou pensar que nunca aconteceu nada realmente, que nunca te conheci, que nunca fomos um do outro e isso ira tirar-me o sofrimento.  
Mas depois caio em mim e apercebo-me que é impossível esquecer-me de ti, de nos porque nunca esquecemos o cheiro do nosso grande amor, mesmo que ele parta, nunca esqueceremos o sorriso, o toque e a voz, são coisas que nunca se esquecem nem que passem mil anos. Nunca esquecemos aqueles que amamos, nunca deixamos de amar quem mudou a nossa vida, nunca esquecemos quem um dia foi o prolongamento do nosso ser.
E é por estas e por outras que quando me agarras frontalmente nos olhos e dizes com essa tua voz delicada que me amas e me pedes para nunca te deixar, que eu escondo a cabeça no teu peito num gesto embaraçado e penso que sou uma pessoa cheia de sorte por ter uma pessoa assim.


da tua e sempre tua,
Carolina


ps: amo-te como se não houvesse amanha ♥

14 comentários:

  1. Adoro, está mesmo bonito! Sem dúvida dos melhores textos ;)

    ResponderEliminar
  2. oh, obrigada! Também gosto muito do teu blogue, e adoro os teus textos! Sou uma fã tua ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! está lindo e com tanto sentimento. beijinho sigo *

    ResponderEliminar
  4. fico contente por saberes que gostas do meu blog.
    o teu parece mágico :)

    ResponderEliminar
  5. e tu também , escreves coisas mesmo linda carol !
    de nada querida *

    ResponderEliminar
  6. Nada disso mas obrigado (': beijinho querida <3

    ResponderEliminar
  7. e tu também . já viste bem este post ? está tão lindo *.*

    ResponderEliminar
  8. eu sei bem o que isso é , por isso fica assim perfeito *

    ResponderEliminar
  9. óh tu também : $
    és de onde carolina ?

    ResponderEliminar